quarta-feira, 28 de abril de 2010

Regina Pessuti recebe lideranças femininas da região Oeste do Paraná

A primeira-dama Regina Pessuti reuniu lideranças femininas da Região Oeste do Paraná, no Palácio das Araucárias, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (27). Algumas líderes da Capital também participaram do encontro, que teve o apoio da esposa do deputado estadual Ademir Bier e amiga da primeira-dama, Roseli Bier, na organização.

Durante a reunião, Regina falou sobre alguns projetos que estuda implementar, em parceria com as Secretarias Estaduais e demais órgãos do Governo do Estado, como o programa de liberação de micro-crédito para as mulheres, que tem por objetivo possibilitar o desenvolvimento de trabalhos em maior escala por mulheres que realizam atividades autônomas.

As líderes aproveitaram o encontro para falar sobre dificuldades que enfrentam em seus municípios, como, por exemplo, na área da segurança pública e a educação. Elas ainda entregaram projetos e solicitações à primeira-dama. “Minha função é, na medida do possível, encaminhar e acompanhar esses projetos”, afirmou a primeira-dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário