terça-feira, 15 de junho de 2010

Saiu no Site do Pessuti

Pessuti tem apoio nacional para pré-candidatura

O governador Orlando Pessuti garantiu hoje, terça-feira (15), que não desiste da candidatura à reeleição. O Pré-candidato pelo PMDB, obteve o apoio da direção nacional do seu partido durante a convenção do último final de semana em Brasília.

As conversas, com vistas a coligações, estão acontecendo com o PT, PR, PC do B, PRB e PSC. O candidato a vice-presidente de Dilma Roussef e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, afirmou que a dobradinha entre os dois partidos deve se repetir no Paraná. "O Pessuti é o nosso candidato a governador no Paraná e vamos vencer as eleições no Estado mais uma vez" disse Temer.

Pessuti afirmou em entrevista coletiva que pode disputar a eleição apoiado por diversos partidos. “As conversas estão acontecendo e tudo irá ser definido na nossa convenção estadual marcada para o dia 27”, afirmou.
 
Por reiteradas vezes, Pessuti tem declarado que sua cota de desistências já foi cumprida quando ele abriu mão de ser Conselheiro do Tribunal de Contas com o nome aprovado pela Assembléia Legislativa para disputar a reeleição junto com Roberto Requião em 2006
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário