quinta-feira, 17 de junho de 2010

Saiu no site do Pessuti

“Renúncia nunca fez parte do meu vocabulário” diz Pessuti


O governador Orlando Pessuti jogou uma pá de cal sobre os comentários veiculados nos últimos dias de que teria desistido de sua pré-candidatura a reeleição em favor do Senador Osmar Dias (PDT).Em Corbélia no Oeste do Paraná onde deu início a interiorização de governo, Pessuti reafirmou que é pré-candidato e que vai disputar a Convenção do PMDB no dia 27 em Curitiba.

“Nunca desistimos de nossa proposta, o que ocorreu é que fomos chamados a conversar com Osmar e ainda estamos abertos a novas conversas. Nós sempre quisemos e queremos uma base muito forte de apoio para Dilma Roussef (PT) e Michel Temer (PMDB) no Paraná” afirmou o governador.

O governador disse que não lhe faltam “disposição, coragem e os votos para a eleição” e nunca fez parte de seu vocabulário a palavra renúncia. “O que pode acontecer é deixar de colocar o meu nome para a disputas se houver o entendimento com o presidente Lula, com os deputados federais e estaduais do PMDB. A pré candidatura foi estabelecida pela executiva do PMDB e pelos parlamentares. Não é uma opção pessoal de Orlando Pessuti e nós estamos nos estruturando para disputar a eleição” declarou.

http://www.pessuti.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário