sexta-feira, 18 de junho de 2010

Saiu no Site do Pessuti

Pessuti reúne 500 delegados e convencionais do PMDB em Cascavel


O governador Orlando Pessuti se reuniu com cerca de 500 convencionais e delegados do PMDB na noite desta quinta-feira (17), em Cascavel. Além do apoio à sua pré-candidatura o governador falou sobre a importância do empenho da militância do partido.

“Minha decisão de concorrer ao governo está tomada a muitos anos, desde que decidi ser vice do Requião, afirmei que iria buscar o governo do Paraná em 2006. O Requião quis se reeleger e assumi a função de vice novamente. No ano passado tive a confirmação de meu nome pelo partido e estou trabalhando por isso. Pessoalmente tenho interesse em ser candidato, não fugi a luta e venha quem vier na disputa estamos prontos para enfrentá-los” disse.

Compromisso com o eleitorado – O governador afirmou que não “amarelou” e nem desistiu da eleição. “Se tivesse que fazer isso já teria feito lá atrás e não agora, quando apareço nas pesquisas em cenários com até 17%. Estou disposto a ser candidato ao governo, mas admito sentar a mesa com pessoas que queiram construir um futuro melhor para o PR”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário