quinta-feira, 15 de julho de 2010

Saiu no Esmael Morais

312 prefeitos no comício de Dilma e Osmar


Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência da República, quase foi às lágrimas ontem à noite no Clube Concórdia.A presença do público superou as expectativas iniciais. 312 prefeitos do Paraná compareceram no evento em apoio às candidaturas de Dilma e Osmar Dias, que disputa o governo do estado. O Paraná possui 399 municípios.

Para que não pairasse dúvida sobre a quantidade de prefeitos na reunião, a organização do evento leu o nome dos mesmos um a um, cidade por cidade.Dilma disse que viu um momento de vitória na minha caminhada em busca da continuidade do projeto do presidente Lula.

Segundo a petista, o governador Orlando Pessuti (PMDB) dá demonstração de grandeza e de clareza do que está em jogo na eleição.“É um momento baseado na generosidade e na consciência do que o Paraná e o Brasil conquistaram até aqui com a administração do Presidente Lula. É um projeto que conquistou todos os requisitos para ser vitorioso. Com ele o Paraná mostra maturidade e exemplo de conduta política”, disse ela, referindo-se a Pessuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário