quinta-feira, 15 de julho de 2010

Saiu no Lado B

LIGA DA JUSTIÇA: Pessutão, O Grande

Blog lado b batizou a Chapa A União Faz Um Novo Amanhã de Liga da Justiça. Os discursos proferidos no evento que trouxe Dilma Rouseff para reunião com os prefeitos paranaenses, trouxeram os codinomes de cada um dos “superamigos”.


Ontem pode-se dizer que ficou carimbado e registrado o codinome do atual governador do Paraná: Pessutão, o Grande. Os “supermigos”da Liga da Justiça quase fizeram coro para agradecer sua grandeza em abrir mão da candidatura ao governo para Osmar Dias. Sua atitude, elogiou Dilma, “é um exemplo de grandeza e de visão de um projeto de futuro.” Glesi Hoffmann destacou que o governador foi muito importante para a conquista de uma ampla aliança. Tenho que fazer um agradecimento muito especial à uma pessoa. Se não fosse por ela, por sua grandeza, sua atitude em prol deste projeto nós não teríamos conseguido chegar aqui. Quero lhe agradecer Governador Orlando Pessuti. Abriu mão da sua candidatura para que a gente continue caminhando neste projeto de desenvolvimento sustentável. “ E assim continuaram os demais discursos, com uma única exceção entre os integrantes da Chapa A União faz um novo amanhã”. A mesma exceção feita pelo Pessutão. Neste momento generosidade foi trocada por animosidade….

Ontem pode-se dizer que ficou carimbado e registrado o codinome do atual governador do Paraná: Pessutão, o Generoso. Os “supermigos”da Liga da Justiça quase fizeram coro para agradecer sua grandeza em abrir mão da candidatura ao governo para Osmar Dias. Sua atitude, elogiou Dilma, “é um exemplo de grandeza e de visão de um projeto de futuro.” Glesi Hoffmann destacou que o governador foi muito importante para a conquista de uma ampla aliança. Tenho que fazer um agradecimento muito especial à uma pessoa. Se não fosse por ela, por sua grandeza, sua atitude em prol deste projeto nós não teríamos conseguido chegar aqui. Quero lhe agradecer Governador Orlando Pessuti. Abriu mão da sua candidatura para que a gente continue caminhando neste projeto de desenvolvimento sustentável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário