sábado, 21 de agosto de 2010

Apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann ao senado prossegue nas regiões noroeste e oeste

fotos: Adriano Rabiço
Dois dos maiores apoiadores da campanha da Gleisi Hoffmann ao senado, seu suplente Sergio Souza e o filho mais velho do governador Orlando Pessuti, Moisés Pessuti, percorreram desde quinta-feira (19) os municípios do noroeste e oeste do Paraná, visitando veículos de comunicação e promovendo reuniões políticas com o objetivo de fortalecer as candidaturas de Gleisi, Osmar Dias e Dilma Housseff.

Nos encontros tanto Sergio quanto Moisés tem colocado em cheque a realidade brasileira, que saltou de um período de estagnação para avanços significativos principalmente no campo social. “O presidente Lula deu a arrancada, modificou o modo de viver dos brasileiros tirando mais de 20 milhões de cidadãos da condição de miséria. Estes homens e mulheres têm hoje condições de comer e viver decentemente e é isso que queremos ampliar com as candidaturas que apoiamos”, afirmam.

Sergio e Moisés receberam a missão do governador Pessuti de reunirem-se com lideranças e veículos de comunicação promovendo as candidaturas e orientando os eleitores sobre o duplo voto ao senado. “Este ano o eleitor votará em dois candidatos ao Senado e é importante que ele vote nas duas vagas para não desperdiçar o direito de eleger pessoas sérias para o cargo, bem como assegurar uma melhor representatividade ao nosso Estado e nossa população”, declarou o candidato a suplente.

Na quarta-feira, Sergio visitou o jornal Paraná Centro em Ivaiporã. Na quinta-feira pela manhã esteve na TV Amizade em Umuarama onde participou do programa “No Rancho da prosa”, levado ao ar via Satélite para todo o país. A tarde, com Moisés Pessuti, Sergio visitou uma das maiores emissoras de rádio do Paraná, a rádio Vale Verde, de Assis Chateaubriand. A Rádio que gera sua programação 24 horas por dia, só executa músicas nacionais e atinge a cerca de 130 municípios paranaenses. Na emissora Sergio, Moisés e a equipe de comunicação que os acompanham foram recebidos pelo diretor José Costa, vice-prefeito do município pelo PT.

Na sexta-feira, a jornada continuou com visitas a Rádio Globo, de Cascavel, e Difusora, de Ubiratã, onde concederam longa entrevista a um dos maiores comunicadores do Paraná, o popular “Bugrão”, ex-vereador do município que demonstrou satisfação em recebê-los e elogiou a postura de Sergio em percorrer o estado participando ativamente do processo eleitoral. “É disso que precisamos. Gente comprometida com a eleição e que vai ao encontro da comunidade. O Sergio a exemplo do Pessuti tem o cheiro do povo e fará bonito na eleição deste ano com a nossa Gleisi, o Osmar e a Dilma” disse o radialista.

Na seqüência, em Campo Mourão, Sergio e Moisés concederam entrevistas às emissoras Rural AM e FM e Colméia, onde abordaram o processo eleitoral e fizeram uma avaliação das recentes pesquisas. “Acredito que os números refletem uma situação de momento e eram os esperados. Mas a gente sente o crescimento das candidaturas e que a população está cada vez mais participativa. No caso da Gleisi, de quem sou suplente, tenho convicção que ela será a senadora mais votada nesta eleição”, conclui Sergio Souza. No início da noite, a comitiva esteve no Jornal Hoje de Maringá onde foram recebidos pela diretoria da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário