sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pessuti deixa missão política para os filhos e Sergio Souza

Moises Pessuti e Sergio Souza. foto: Adriano Rabiço


O governador Orlando Pessuti deixa a cena política durante os próximos dias para cumprir agenda oficial em Nova York, aonde participará do fechamento dos trabalhos da Bolsa de Valores, na próxima segunda-feira (23), dia em que esta presta homenagem à Copel, mas neste curto período Pessuti deixa seu filho Moises e o suplente da candidata Gleisi Hoffmann, Sergio Souza, em caminhada pelo interior do Estado com a missão de prosseguir a campanha em ritmo acelerado.

Ainda na tarde desta quinta-feira (19), ambos concederam entrevistas a televisões e rádios em diversos municípios da região noroeste do estado. Em Umuarama, Sergio falou sobre as propostas de Gleisi e sobre os benefícios que a primeira senadora do Paraná pode trazer. “A relação da Gleisi com a Dilma é excelente. Com o Osmar também. É o que o Paraná precisa para avançar ainda mais nas conquistas sociais e políticas”, explicou.
Sergio, indicado para a função pelo governador Pessuti, tem demonstrado habilidade e energia para percorrer o Estado e participar ativamente na campanha eleitoral. “Nós temos muita expectativa com a Gleisi que já demonstrou habilidade e capacidade nas funções públicas que exerceu. Temos certeza que ela fará um excelente trabalho no Senado e nós estaremos participando junto dela em suas lutas e conquistas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário