quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pessuti conclama militância em Guarapuava


Foto: Adriano Rabiço
O governador Orlando Pessuti convocou o apoio da militância partidária em eventos políticos em Guarapuava, onde participou da inauguração de dois comitês de campanha da coligação “A União Faz Um Novo Amanhã” na noite desta quarta-feira (11).

Acompanhando os candidatos Osmar Dias (governo), Gleisi Hoffmann (senado) e Sergio Souza (suplência da senadora), Pessuti e aproximadamente 500 pessoas participaram da inauguração do comitê da Sanepar em apoio à coligação.

“Precisamos do empenho cada vez maior da nossa militância e de todos os partidos, que integram a coligação, para vencer estas eleições ainda no primeiro turno pelo bem do Paraná”, disse Pessuti. “Não podemos voltar atrás. É necessário garantir que as conquistas sociais de nossa população tenham continuidade”, afirmou.

Logo depois, Pessuti dirigiu-se à inauguração do comitê de apoio aos deputados, candidatos à reeleição, Artagão Junior (estadual) e Wilson Picler (federal), onde repetiu a necessidade de empenho da militância para continuidade da transformação de nosso Estado e País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário