quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pessuti inaugura comitê de apoio a Dilma, Osmar e Gleisi no Vale do Ivaí


Foto: Adriano Rabiço
O governador Orlando Pessuti participou da inauguração do comitê de apoio a Dilma Husseff, Osmar Dias e Gleisi Hoffmann, em Ivaiporã, no Vale do Ivaí, onde tem sua principal base do apoio, durante o horário do almoço desta quarta-feira (18).

 Acompanhado por Gleisi e seu suplente, Sergio Souza, Pessuti reuniu lideranças de mais de 40 municípios da região, além de 30 prefeitos pertencentes a Amuvi e a Amocentro. O governador mostrou-se um grande cabo eleitoral da candidata, pediu votos, falou das conquistas regionais e apresentou Sergio Souza, indicado por ele como primeiro suplente. “Eu o conheço desde menino e tenho confiança de que junto com a Gleisi vai trabalhar muito para a nossa região”, garantiu Pessuti.

Gleisi Hoffmam agradeceu o encontro com os prefeitos e a Pessuti pelo posicionamento político que ele tem mantido. “A importância de suas posições permitiu que formássemos essa grande aliança”, salientou. A candidata agradeceu ainda a indicação de Pessuti e da primeira-dama Regina à primeira suplência. “Sergio é um companheiro que conhece a realidade dos municípios e se eu, em algum momento, esquecer de algo, com certeza, me lembrará, pois ele não é um suplente que tem o nome apenas no papel, ele é atuante e um laço que temos com os prefeitos defendendo o municipalismo”, afirmou.

Sergio Souza vem quebrando o hábito desenvolvido nas campanhas eleitorais de que o suplente fica na expectativa de assumir o mandato e pouco auxilia a candidatura. Durante a manhã, Sergio visitou o jornal Paraná Centro onde concedeu entrevista e se prontificou a ser um elo entre a Região e o Senado. “Estamos trabalhando muito e percorrendo o Estado, pedindo votos e cada vez mais nos envolvendo no processo eleitoral. Tenho certeza que todo este empenho terá um resultado positivo com a eleição da Gleisi, do Osmar e da Dilma”, afirmou.

Coligação – O governador afirmou aos prefeitos que a eleição dos candidatos que compõem a coligação é de grande importância. “Com esta turma vamos fazer mais e melhor para o Vale do Ivaí, para o Centro do Paraná e para todo o Estado. Não tenho dúvidas da eleição da Dilma, mas não podemos fazer feio temos que trabalhar duro para chegar à vitória”, disse Pessuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário