quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pessuti inaugura obras e recebe homenagens no noroeste do Estado


Foto: Adriano Rabiço
O governador Orlando Pessuti entregou a Clínica da Mulher e da Criança de Terra Boa na tarde desta quarta-feira (18). Importante estrutura para melhorar o atendimento a saúde pública no município, o investimento foi agradecido pela prefeita Vera Zanata, que afirmou ainda estar muito satisfeita por ser a primeira vez que um governador visita o município nos seus seis anos de mandato. Pessuti esteve na cidade por diversas vezes, mas não como governador do Estado.

A Unidade, que recebeu o nome da professora Bartira Aparecida Naves Pereira, atenderá as mulheres, mas também beneficiará os homens do município, explicou a prefeita, uma vez que “haverá mais rapidez nas unidades de saúde do município e até no hospital de Terra boa, com a redução de mulheres que irão se consultar ou fazer exames na clínica”, disse a prefeita.

Homenagens - O vice-prefeito Jeferson Luiz Cisz fez questão de elogiar a atuação de Pessuti a frente da administração do Paraná. “Confesso que apesar de faltar apenas quatro meses para findar esse governo já estamos com saudade de sua atuação. Hoje Pessuti é governador e seria a pessoa mais indicada para continuar nestes próximos anos, pois conhece o Paraná como ninguém e tem nosso Estado no coração”.

As homenagens se repetiram em Engenheiro Beltrão, onde o governador participou da inauguração das obras de reforma e ampliação do Pólo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil, e do Centro de Triagem e Tratamento de Resíduos Sólidos e Urbanos da cidade.

O prefeito Elias Lima, em seu discurso proferido para uma platéia de aproximadamente 500 pessoas, afirmou que existe um comprometimento da cidade com o futuro político de Pessuti. “Nós temos um compromisso com o governador. Se o Pessuti se candiatar ao governo do Paraná no futuro estaremos com ele”, declarou o prefeito ao lamentar o fato de que Orlando Pessuti não disputará as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário