quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pessuti pede votos a Dilma, Osmar e Gleisi em Campo Mourão


O governador Orlando Pessuti participou de um grande encontro político em Campo Mourão na noite desta quarta-feira (18), na sede do CTG. Acompanhando Osmar Dias, Gleisi Hoffmann e Sergio Souza, suplente da candidata, Pessuti pediu votos à coligação e reafirmou a necessidade que o Paraná tem de continuar avançando. 

Para um público de aproximadamente 1,5 mil pessoas, entre lideranças de toda a região e diversos candidatos a deputado pela coligação, Pessuti e Osmar defenderam a continuidade das boas práticas e ações desenvolvidas na atual gestão no Paraná. “Precisamos também que a Dilma seja eleita presidente para dar a garantia que os avanços promovidos pelo presidente Lula avancem e beneficiem os brasileiros de todos os pontos do país”, afirmou Pessuti.

Ainda durante a noite, Pessuti participou de um encontro em São João do Ivaí, no Rotary Clube, onde apresentou às lideranças políticas e populares a sua candidata ao senado Gleisi Hoffmann e seu suplente Sergio Souza. Mesmo estando fora da disputa eleitoral deste ano, Pessuti tem cumprido várias agendas políticas nos horários que a legislação o permite, visitando diversos municípios e pedindo votos a Dilma, Osmar e Gleisi Hoffmanm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário