terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pessuti reúne 238 prefeitos do interior na capital


foto: Adriano Rabiço
O governador Orlando Pessuti promoveu um grande encontro político entre Osmar Dias, Gleisi Hoffmann e exatos 238 prefeitos e demais lideranças políticas de todo o Paraná na noite desta segunda-feira (30), em Curitiba. O encontro teve como objetivo alinhavar as ações nos municípios para o restante da campanha.

Pessuti fez uma convocação aos deputados da coligação e aos prefeitos para trabalhar dobrado nos próximos dias pelas campanhas de Osmar, Dilma e Gleisi, para que o pleito majoritário seja finalizado ainda no primeiro turno. Segundo o governador, ninguém deve se espantar com números de pesquisas de intenção de voto. “Mais importante que as pesquisas são as reuniões que serão feitas em seus municípios”, avaliou. “Vocês sabem melhor do que ninguém como se deve fazer campanha em suas cidades”, disse Pessuti aos prefeitos.

“Sempre disse ao Osmar que os prefeitos do Paraná não faltariam com ele nesta campanha eleitoral”, disse Pessuti. “Estamos trabalhando para que chegássemos ao dia de hoje com este número fantástico de lideranças que, certamente trabalhando em sua região, nos darão a vitória no dia 3 de outubro”, afirmou.

“Não tenho dúvidas que vocês sairão daqui e farão o melhor para o Paraná. Vamos virar e ganhar esta eleição no primeiro turno”, afirmou Osmar. Ele disse ainda aos prefeitos que dará continuidade as obras que estão sendo realizadas no Estado e, com certa irreverência, disse que a saúde pública no Paraná não será resolvida colocando apenas cinco helicópteros rodando o Estado. “A saúde pública não é brincadeira, então onde for necessário construirmos mais algum hospital regional o faremos”, explicou. Osmar afirmou também que o programa de construção de Clínicas da Saúde da Mulher e da Criança será ampliado e que, somado a isso, o Paraná receberá Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que serão implantados por Dilma Rousseff em todo o país.

leia matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário