terça-feira, 31 de agosto de 2010

Regina Pessuti reúne primeiras-damas de todas as regiões do Paraná

Foto: Adriano Rabiço
Um encontro realizado na noite desta segunda-feira (30) em Curitiba, reuniu prefeitas e as esposas de prefeitos e vice-prefeitos e secretarias municipais de todo o Paraná. Promovido pela esposa do governador Orlando Pessuti, Regina Pessuti o evento não teve somente o objetivo de fortalecer a campanha de Dilma, Osmar e Gleisi, mas também para prestar contas sobre sua atuação no governo do Estado. “Falamos bastante sobre nosso trabalho e sobre os motivos pelos quais o Orlando Pessuti não disputou as eleições. Assim acredito que as pessoas entenderão melhor este fato e fortalecemos as campanhas de nossos candidatos”, declarou.

O evento foi prestigiado pela esposa do candidato ao governo do Paraná Osmar Dias, Maria Teresa Dias, pela candidata ao Senado Gleisi Hoffmmam e por Karen esposa do candidato a vice-governador Rodrigo Rocha Loures. “Agradeço a Regina pela oportunidade deste encontro. Estas mulheres, com a influência que exercem em seus municípios, podem conseguir muitos votos para a nossa campanha. Peço empenho na divulgação do nome de Osmar”, disse Maria Teresa Dias. “O que eu quero ser de vocês, primeiras-damas, é uma amiga, um elo entre vocês e o Osmar. Quero ficar à disposição e, se Deus quiser, eu irei conhecer uma por uma muito bem”, frisou.

Ao se pronunciar Gleisi elogiou a atuação de Regina Pessuti no governo e pela organização do evento. “Enquanto a Regina apresentava todo o trabalho desenvolvido em tão pouco tempo, eu estava aqui pensando, por isso que o Pessuti tem 27 anos de sucesso na vida pública”, disse. “Tenho absoluta certeza que as primeiras-damas têm o mesmo papel para que prefeitos consigam fazer efetivamente suas administrações. Não é alguém que está atrás, ou ao lado, às vezes eu penso que é alguém que está muito à frente e que vai abrindo caminho para que eles possam caminhar”, afirmou.

Para a primeira-dama de Telêmaco Borba, Rita Mara de Paula Araújo, o encontro foi um momento para o fortalecimento da campanha. “Eu e meu esposo estamos gratos pelo atendimento que tivemos nestes oito anos de governo e queremos a continuidade das políticas públicas atuais. Nós mulheres somos extremamente importantes nestas eleições, somos a maioria do eleitorado e falamos de coração prá coração”, disse.
Leia matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário