segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LUTO

Morreu Jane Setenareski, ex-presidente do Ceasa, amiga da família Pessuti



A primeira-dama do Paraná, dona Regina Pessuti, informa ao blog que morreu ontem (domingo, 19), às 18h30, no Hospital São Vicente, Jane Setenareski, ex-presidente do Ceasa (Centrais de Abastecimento do Paraná S/A).

Jane faleceu aos 65 anos em virtude de complicações de aneurisma cerebral.Jane Setenareski era colaboradora e amiga pessoal do governador Orlando Pessuti (PMDB) e de dona Regina.

Velório está sendo realizado nesta manhã na Capela Municipal de São José dos Pinhais, atrás do Shopping São José.Às 16 horas haverá uma missa de corpo presente na igreja da Colônia Murici e o sepultamento será às 17 horas.
Fonte: Blog do Esmael

 Família Pessuti está de luto

“Minha família está de luto, pois a Jane era uma amiga de todas as horas”, disse o Governador Orlando Pessuti com exclusividade ao Blog Amigos do Pessuti. De acordo com ele, a amizade com Jane Setenareski  iniciou-se enquanto  ainda eram acadêmicos de Medicina Veterinária e se fortaleceu quando ambos passaram a trabalhar na Emater. “O Paraná deve muito ao trabalho e ao esforço de Jane, como líder que foi  na Medicina Veterinária, presidente e diretora da Emater, diretora da Central de Abastecimento, pois ela muito  se dedicou em favor do desenvolvimento agropecuário e ortifrutigranjeiro deste Estado”, conclui.
Acesse o vídeo que o governador Pessuti postou em seu twitter 
http://www.twitvid.com/IFBNQ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário