domingo, 19 de setembro de 2010

Pessuti acompanha Osmar Dias na região Oeste do Estado


O governador Orlando Pessuti participou de vários compromissos políticos durante este final de semana. Em Marechal Cândido Rondon e em Assis Chateaubriand, na noite deste sábado (18), Pessuti acompanhou o candidato ao governo do estado Osmar Dias e os candidatos a deputados da coligação a “União Faz Um Novo Amanhã”.

Pessuti ressaltou a importância que as candidaturas de Dilma, Osmar e Gleisi Hoffmann ao Paraná e pediu o empenha da militância durante as duas próximas semanas. “Vamos dobrar o trabalho, pois o Osmar já passou a frente de nosso adversário e vamos levá-lo a vitória ainda no primeiro turno. Isso também é uma meta que vamos cumprir pedindo votos para Dilma Presidente e Gleisi Senadora”, afirmou.

O governador comemorou ainda o sucesso das carreatas promovidas no sábado em todo o Paraná. “A festa foi boa, muita gente aderiu à campanha do Osmar que será eleito para que o Paraná e o Brasil continuem crescendo”, afirmou.

O governador disse também que programas sociais do governo do Paraná como o Leite das Crianças, o Luz Fraterna, o Trator Solidário, a tarifa Social da água e os descontos de ICMS serão mantidos e ampliados e fez um anúncio importante. “A eleição do Osmar garantirá que os agricultores do Paraná o desconto nas tarifas de energia a exemplo do que já ocorre com os produtores de aves e suínos na irrigação noturna” concluiu.

“Vamos governar pensando no interior, levando qualidade de vida e desenvolvimento a todas as regiões”, disse Osmar Dias. “Vamos defender os projetos sociais do governo federal e estadual. Nós somos a garantia dessa continuidade”, disse o candidato que além de garantir os programas sociais afirmou que irá ampliá-los conforme a necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário