sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pessuti e Lula cumprem agenda no noroeste do estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador Orlando Pessuti participaram de várias atividades administrativas no período da manhã e de um almoço com a diretoria e associados da Coamo, nesta quinta-feira (23), em Maringá.Na cidade, o presidente e o governador acompanharam a assinatura de convênio para a nova fase das obras do rebaixamento da linha férrea, no perímetro urbano de Maringá, e visitaram as obras.  Logo depois vistoriaram o complexo esportivo da cidade que sediará competições a partir deste sábado, quando a seleção brasileira de vôlei feminino disputa uma partida contra o selecionado norte americano.

O governador, que fez seu discurso em nome dos 40 prefeitos presentes a solenidade, falou sobre os investimentos estaduais na cidade e foi muito aplaudido ao recordar algumas obras tidas como fundamentais.
Pessuti ainda agradeceu ao presidente pela forma com que governa o país. “"Presidente Lula, em meio a esses prefeitos que estão aqui, alguns não são do seu partido, não apoiam os nossos candidatos, mas para nenhum deles deixamos de liberar recursos e de nos empenhar para que a transformação acontecesse de uma forma efetiva e em todas as regiões do Estado”", afirmou.

Emoção – Durante os pronunciamentos dos ministros e do prefeito Silvio Barros, Lula e Pessuti receberam demonstrações de carinho da população, com muitos envio de beijos e gestos de aprovação às administrações, nacional e estadual."Como administrador e homem público estes atos de afeto nos incentivam ainda mais a realizar um bom trabalho para a comunidade. Fico feliz e agradecido pelas manifestações e motivado a fazer ainda melhor para o futuro de Paraná”", disse Pessuti.

Leia matéria na íntegra - www.pessuti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário