quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pessuti e Osmar reúnem 4 mil pessoas em Paranaguá

Foto: Adriano Rabiço
O feriado de sete de setembro, dia da Independência, foi marcado pela realização de um grande comício que reuniu mais de quatro mil pessoas em Paranaguá. Sob o comando do governador Orlando Pessuti o comício reuniu o candidato ao governo do Estado Osmar Dias e diversos candidatos a deputado estadual e federal que apresentaram suas propostas à população.

Pessuti afirmou que a cidade precisa de mais investimentos e que seu candidato representa a continuidade de obras importantes como, por exemplo, as obras de construção e alargamento de ruas, as melhorias em iluminação e obras estruturais no Porto, recentemente liberadas. “A população tem, com muita alegria e euforia, hipotecado seu apoio. Estou entusiasmado e otimista, pois vamos vencer as eleições em três de outubro, com o Osmar governador, a Dilma na presidência e a Gleisi a mais votada para o Senado. Vamos em frente pois temos três ou quatro semanas para trabalhar e, trabalhando certo e muito, vamos vencer já no primeiro turno” afirmou Pessuti.

Osmar Dias garantiu que reforçará os programas sociais mantidos pelo governo do Estado, como o Leite das Crianças e o Luz Fraterna. Quanto aos programas federais, ele adiantou que já conversou com o presidente Lula e com Dilma Roussef para ampliação dos atendimentos do Bolsa Família, que hoje beneficiam 420 mil famílias, e teve a garantia de que isso ocorrerá. “Quando iniciarmos juntos o governo, a Dilma presidente e eu no governo do Paraná, serão 550 mil famílias que nós vamos atender com o Bolsa Família”, discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário