terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pessuti garante investimentos em segurança pública no Interior o Estado

O governo de Orlando Pessuti tem investido pesado para combater a violência e melhorar a Segurança Pública no Paraná. Em Maringá, nesta segunda-feira (27), Pessuti inaugurou a nova sede do posto avançado de atendimento do Detran e entregou 13 viaturas novas para a Polícia Militar (PM) e uma Ambulância. A Nova central de atendimento é a primeira a receber a prova eletrônica para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas não emitirá o documento nem acatará recursos sobre infrações de trânsito.

Segundo ele, seu objetivo é transformar o Paraná num lugar melhor e mais seguro para se viver.“Investir em segurança pública é uma prioridade. Nos comprometemos em melhorar o quadro que se apresentava e estamos cumprindo este compromisso que beneficia toda a região noroeste”.Na cidade, o governador também autorizou a contratação de 30 bombeiros e a abertura do processo licitatório para aquisição de um caminhão, que será usado pelo Corpo de Bombeiros no aeroporto da cidade.

Na semana passada, em Ivaiporã, Pessuti anunciou a criação da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar que proporcionará mais autonomia e garantirá mais segurança para o município de outras 14 cidades no entorno, com aumento no efetivo de 95 homens para 162. Além disso, o governador assinou ordem de serviço para a construção da nova delegacia de Ivaiporã, que receberá investimento de R$ 2,4 milhões e autorizou também a criação de um sub-grupamento do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário