terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pessuti prestigia posse da nova diretoria da Sociedade Rural de Maringá

O governador Orlando Pessuti prestigiou a posse dos diretores da Sociedade Rural de Maringá, na noite desta segunda-feira (28), sob o comando de Maria Iraclézia de Araújo. O Governador não deixou de traçar um comparativo sobre a presença de uma mulher no cargo e as eleições.

“É muito importante a presença da Iraclézia no cargo de presidente da Rural como é a presença da Dilma na presidência da República e da Gleisi, que acreditamos que será a senadora mais votada em três de outubro” disse.Pessuti afirmou que a Sociedade Rural de Maringá tem desenvolvido um excelente trabalho. “Tenho certeza que a cidade e o Paraná tem muito a ganhar em agropecuária, agronegócio e também na pecuária”.

Semana decisiva – Pessuti, que tem cumprido uma dupla jornada durante o período eleitoral, acumulando as funções de governador do estado e a de cabo eleitoral - à noite e nos finais de semana pede votos, organiza reuniões e debate com a sociedade a importância de garantir a eleição de Dilma Rousseff na presidência, Gleisi Hoffmann ao senado e Osmar Dias ao governo.

“Faltam poucos dias para irmos às urnas e o momento, como sempre digo, é o de dobrar esforços para termos um resultado positivo na eleição. Eleger a Dilma e o Osmar é a garantia de que as boas políticas que desenvolvemos no Paraná e as que o nosso presidente Lula faz no Brasil sejam mantidas. Com a eleição da Gleisi nós teremos uma representatividade maior em Brasília e isso é muito positivo para o nosso estado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário