terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pessuti, Osmar e Gleisi falam sobre o futuro do Paraná no Litoral

Foto: Adriano Rabiço
Mais de três mil pessoas de todo o Paraná aproveitaram o feriado prolongado para conversar com o governador Orlando Pessuti e os candidatos Osmar Dias e Gleisi Hoffmann em Matinhos, no litoral, na noite desta segunda-feira (6). Este foi um dos maiores comícios já realizados no litoral do Estado. 

O governador Orlando Pessuti, que tem pedido votos aos candidatos em todas as oportunidades, avaliou que o trabalho político realizado em Matinhos foi importante principalmente pela quantidade de pessoas que aproveita o feriado nas praias e que pode conhecer as propostas dos candidatos. “Esta certamente será uma campanha vitoriosa para Dilma, Osmar e Gleisi”, disse.

Em seu discurso, Gleisi afirmou que a campanha segue em ritmo muito forte e apontou suas bandeiras de luta no Senado em benefício para a região. “Quero estar no Senado para trazer investimentos e melhorias para as vidas de todos os paranaenses, incluindo do litoral com geração de empregos da indústria naval, mais direitos para as mulheres e a aposentadoria das donas de casa”, enumerou.

A Saúde Pública foi um dos temas mais abordados pelo candidato ao governo Osmar Dias, que criticou uma proposta defendida por seu adversário de implantar um serviço de transporte aéreo com helicópteros para atender a saúde dos paranaenses. “Quando vejo meu adversário dizer que vai colocar cinco helicópteros para resolver o problema da saúde no estado, não acho possível que alguém em sã consciência queira ser governador do Paraná com uma proposta tão ridícula”, disse. “É uma proposta que cheira a brincadeira com um assunto sério que é a saúde da população. Quem paga imposto quer que o Estado coloque os hospitais perto da sua casa. O governo do Pessuti construiu 44 hospitais e eu vou colocar para funcionar os 44 hospitais e ainda vou construir hospitais onde preciso. São 131 Clinicas da Mulher e da Criança e nós vamos construir outras 300 unidades”, disse Osmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário