domingo, 12 de setembro de 2010

Pessuti prestigia a Comcam Fest em Goioerê

A cidade de Goioerê no noroeste do Paraná parou neste domingo (12) para festejar a segunda edição da Comcam Fest, evento que reúne pratos típicos de todos os municípios que integram a Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão – Comcam.

O governador Orlando Pessuti e sua esposa Regina prestigiaram o evento, saborearam pratos típicos e visitaram todos os estandes da Feira. Mais uma vez o governador foi homenageado por sua atuação frente ao governo do Paraná.

“O Pessutão tem uma bondade e generosidade gigantesca. Como é bom ter um líder como você no Estado do Paraná”, disse o presidente da Comcam e prefeito anfitrião do evento, Beto Costa, ao falar sobre a parceria desenvolvida pelo governo e o município que se traduzem em benefícios à comunidade.

Durante o evento, o governador foi informado que uma pesquisa do Instituto Vox Populi apontaria a diferença entre Beto Richa e Osmar Dias de apenas cinco pontos, o que caracteriza o empate técnico, devido à margem de erro e disse que “os números apontam que o Osmar deve empatar ainda na semana que vem e já na outra passar a frente. Para que isso aconteça iremos dobrar nossos esforços juntamente com nossa equipe e os Amigos do Pessuti”.

O governador revelou que esta semana participa ainda de eventos políticos nas cidades de Ponta Grossa, na quarta-feira; Pontal do Paraná, na quinta; Foz do Iguaçu, na sexta; e em municípios do Oeste do Paraná como, Assis Chateaubriand, Cascavel e Palotina no final de semana, além de destinar as noites de segunda e terça-feira para atividades em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário