domingo, 12 de setembro de 2010

Pessuti se reúne com aproximadamente 300 pessoas em Apucarana

fotos: Adriano Rabiço
O governador Orlando Pessuti participou de uma reunião com cerca de 300 pessoas em Apucarana na noite deste sábado (11). O encontro foi organizado pelo candidato a deputado Valter Pegorer.

O prefeito da cidade, João Carlos de Oliveira, aproveitou o encontro com a comunidade para agradecer ao governador pelo empenho no governo e pelos benefícios concedidos ao município. Ao falar sobre o candidato ao governo Osmar Dias, João Carlos disse que: “precisamos manter a cidade nos trilhos votando no Osmar para governador, Gleisi para o Senado e Padre Valter para a Assembleia. Pois trabalhando alinhados obteremos muitas conquistas como foi no governo do Pessuti”, afirmou.

Pessuti lembrou a importância de eleger os candidatos Dilma, Osmar, Gleisi e padre Valter e explicou o por que de não sair candidato às eleições deste ano interrompendo uma carreira política vitoriosa e que deixou marcas positivas no Estado nos últimos 28 anos. “Não saí da política, estamos fazendo como na fórmula 1, um pit stop, quem sabe daqui a quatro anos retomamos o nosso projeto e nos candidatamos a governador”, disse o Pessuti em meio a aplausos.

O governador também falou sobre a dificuldade que foi manter sua campanha, já totalmente planejada, por interferência de “amigos de dentro e inimigos de fora”. “Mas houve uma boa formatação e temos hoje o Osmar, meu amigo de muitos anos, candidato e é para ele que estamos empenhados em pedir votos para que ele continue com um trabalho até melhor ao que hoje desenvolvemos no governo do Paraná”, concluiu.

Pegorer destacou a importância de contar com o apoio de Pessuti em sua jornada, principalmente pelo fato que “o governador é da nossa região e sabe da necessidade que é a eleição de um deputado no Vale do Ivaí. O apoio do Pessuti reforça a nossa campanha e nos dá a certeza de estarmos no caminho certo”, disse Padre Valter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário