quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pessuti sanciona leis de reestruturação e aumento de efetivo da Polícia Militar

O Governador Orlando Pessuti sancionou as leis aprovadas pela Assembleia Legislativa que reestruturam a estrutura da Polícia Militar e permitem o aumento do efetivo da corporação. Os dois textos foram elaborados pelo Governo do Paraná e chancelados pelos deputados estaduais.

“Concretizamos hoje um trabalho que iniciamos em abril e foi analisado e aprovado pela Assembleia. Com a sanção, as leis passam a beneficiar toda a população paranaense”, disse Pessuti, durante o encontro realizado no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. As leis determinam a atualização e descentralização da estrutura da PM e fixam o efetivo da corporação em 26.747 integrantes, entre policiais e bombeiros.

“Este é um passo enorme para a Polícia Militar, graças ao apoio do governador Orlando Pessuti”, falou o comandante-geral da PM. “Essa vitória também se deve ao trabalho do secretário de Segurança Pública e das secretarias de Administração e Previdência, do Planejamento e da Fazenda, além da Procuradoria Geral do Estado (PGE).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário