quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Regina Pessuti participa de comício no Litoral

A primeira-dama Regina Pessuti participou de um comício no balneário de Shangrilá, em Pontal do Paraná, na noite desta quarta-feira (29), pela campanha de Dilma Rousseff à presidência, Osmar Dias ao governo do Estado e Gleisi Hoffmann ao senado. “Votando em Osmar Dias estaremos elegendo alguém que ama esse estado”, disse Regina.

“Osmar e Gleisi são meus vizinhos no litoral, nós frequetamos as praias do Paraná”, comparou Regina defendendo que os candidatos bons para o litoral são aqueles que conhecem seus problemas e os sempre tiveram as praias do Paraná como destino.

A primeira-dama defendeu o voto em Gleisi como a renovação revigorante e a inserção do olhar feminino no senado paranaense. “A Gleisi vai olhar pela classe menos favorecida e vai lutar pela aposentadoria das donas de casa”, explicou.

O comício reuniu candidatos e representantes da coligação a “União Faz Um Novo Amanhã” e centenas de moradores dos balneários vizinhos e foi organizado pelo diretor do Porto de Paranaguá João Feio, que durante seu discurso falou sobre a importância do voto e declarou voto a Dilma, Osmar e Gleisi.

Recursos - A primeira-dama lembrou da conquista que o governador Orlando Pessuti e o então senador Osmar Dias conseguiram junto ao governo federal por conta da suspensão da multa imposta ao Estado por conta do processo de venda do Banestado. “Em 27 dias de união eles limparam o nome do Paraná eu até então estava na lista da inadimplência”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário