segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Conselho Revisor prepara ações do trimestre e transição para próxima administração

“Temos o dever de encerrar 2010 com todos os compromisos honrados”, reafirmou nesta segunda-feira (4) o governador Orlando Pesuti, na reunião semanal do Conselho Revisor, realizada no Palácio das Araucárias, em Curitiba. Pessuti lembrou que o ritmo de trabalho seguirá normalmente até o fim do ano. Para isso, o Conselho analisou nesta segunda as ações do mês de setembro e o planejamento para os próximos três meses.

Equilíbrio financeiro, andamento de obras, execução de políticas públicas e administração do Estado são os principais focos da ação do Governo do Paraná nos próximos três meses. “Vamos equacionar a previsão de arrecadação com os gastos e investimentos previstos, dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal, deixando a folha de pagamento e o 13.º salário em dia, bem como convênios com prefeituras, contas e projetos a serem concluídos. Trata-se de um esforço conjunto entre o Conselho, entidades e órgãos públicos” disse Pessuti.

O governador reafirmou o compromisso de entregar em ordem a administração do Estado ao sucessor. “No primeiro dia de 2011, iremos entregar o Estado em muito melhores condições do que as ele tinha quando o recebemos em janeiro de 2003”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário