sábado, 16 de outubro de 2010

Pessuti participa de grande encontro político em Francisco Beltrão


A cidade de Francisco Beltrão deu mais uma vez a demonstração que já definiu o voto em Dilma Rousseff e Michel Temer no dia 31 de outubro. O governador Orlando Pessuti reuniu-se neste sábado (16) com aproximadamente duas mil pessoas no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) da cidade. O governador foi acompanhado dos deputados estaduais Nelson Luersen, Caíto Quintana e Luciana Rafagnin, da senadora eleita Gleisi Hoffmann, do suplente Sergio de Souza, e dezenas de prefeitos de toda a Região Sudoeste.

O governador pediu aos presentes que multipliquem os esforços nesta reta final. “Precisamos de mais dedicação ainda nesta etapa. Temos uma luta histórica de parceria e, para que ela permaneça, devemos repetir a dose ampliando a maravilhosa votação do primeiro turno. A vitória da Dilma será a vitória da Gleisi, do Osmar e do Pessuti” concluiu.

Pessuti agradeceu o empenho de toda a sociedade do sudoeste pelo trabalho na campanha eleitoral. “Vocês fizeram o dever de casa. O Osmar e o Rocha Loures seriam a melhor opção para continuar implementando as políticas públicas que desenvolvemos no Paraná. Agradeço também pela  maravilhosa votação da Gleisi, que nos dá a certeza de que vamos ter uma senadora com todas as qualificações necessárias e que tem compromissos com a população”, afirmou. 

leia matéria completa - www.pessuti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário