sábado, 16 de outubro de 2010

Campanha Dilma: Pessuti já se reuniu com prefeitos de todo o Paraná neste segundo turno

O governador Orlando Pessuti esteve reunido com as lideranças políticas da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP), neste sábado (16), em Francisco Beltrão. Com a reunião, Pessuti encerou a série de nove encontros com os prefeitos de todo o Paraná que tiveram o objetivo de traçar estratégias para o segundo turno da disputa eleitoral em apoio a Dilma Rousseff e Michel Temer.

As reuniões foram realizadas em Toledo, Londrina, Jacarezinho, Paranaguá, Maringá, União da Vitória, Irati e Ponta Grossa, e delas participaram prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, dirigentes partidários do PT, PDT, PMDB, PR, PSC e PCdoB, deputados estaduais e federais, a senadora eleita Gleisi Hoffmann e seu primeiro suplente Sergio Souza, além de lideranças religiosas locais.

Para Pessuti, a chance do Paraná continuar tem um bom espaço no governo federal é ter a Dilma presidente. “Não vamos deixar duas vezes, na mesma eleição, nossa chance se perder. Tudo que foi feito precisa ser compensado e por isso no dia 31 precisamos mostrar a força do interior fazendo uma belíssima votação”, concluiu.

leia matéria completa - www.pessuti.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário