sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pessuti segue angariando apoios à candidatura de Dilma Rousseff


O governador Orlando Pessuti visitou três cidades nesta quinta-feira (14), União da Vitória, Irati e Ponta Grossa, onde realizou atividades administrativas e políticas, intercalandamente, nos horários em que lhe é permitido, para o fortalecimento da campanha de Dilma Rousseff e Michel Temer.

Nos três municípios o governador reuniu-se com prefeitos das regiões onde reforçou a necessidade de se redobrar o trabalho em prol das candidaturas de Dilma e Temer à presidência da República.“Precisamos botar o pé na estrada e trabalhar um pouco mais que no primeiro turno e vencer com a Dilma essa eleição. Precisamos da ajuda dos prefeitos para que tenhamos voz, vez e força, para continuar ajudando os municípios. O governo do presidente Lula fez muito pelo Paraná e pelo Brasil, com a Dilma as mudanças continuarão a acontecer”, afirmou.

Pessuti lembrou nas reuniões que os Institutos de Pesquisa apontam para vitória da candidata petista e isso é muito bom. “Acreditamos que a Dilma vai ganhar as eleições e as pesquisas mostram isso, o que é bom para o Paraná, pois a Gleisi, o Osmar Dias, o Pessuti, estarão mais fortes. O que importa é que com Dilma presidente teremos mais facilidade em recorrer a ela para que possamos atender as reivindicações dos prefeitos de todo o Paraná, podendo oferecer melhores condições de vida para a nossa população”, afirmou.

Leia matéria completa - www.pessuti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário