terça-feira, 2 de novembro de 2010

Orlando Pessuti pretende reformular PMDB no Paraná

SAIU NA GAZETA DO POVO
POR Dirceu Portugal,
correspondente em
Campo Mourão



Ivaiporã - O governador Orlando Pessuti prometeu ontem que vai reestruturar o PMDB paranaense nas próximas semanas. A afirmação foi feita em Ivaiporã, Norte do Paraná, quando Pessuti chegava para votar. Nas escadarias da Faculdade Integrada do Vale do Ivai, o governador concedeu uma entrevista aos veículos de comunicação da região. “No Paraná, o PMDB precisa passar por uma reestruturação. O partido não pode continuar com a ideia de não apresentar candidatos às eleições majoritárias”, disse.

Sobre a possibilidade da vitória da candidata petista Dilma Rousseff à Presidência, Pessuti lembrou da possibilidade de integrantes do partido fazerem parte do governo federal. “Existe a perspectiva de que outros companheiros possam integrar o governo da futura presidente da República, Dilma, e isto será bom para todo o Paraná.”

O governador comentou ainda que aguarda ser convidado para ocupar um cargo no governo federal. “Se não for convocado, tenho o que fazer assim que entregar o cargo ao governador Beto Richa: volto para a Emater”, afirmou.

Acompanhado da esposa Regina, Orlando Pessuti chegou ao local de votação em Ivaiporã por volta das 09h30. Cumprimentou amigos e eleitores e às 09h55 se dirigiu até uma das salas da faculdade para votar. Ele retornaria ainda ontem para Curitiba onde acompanharia o resultado das eleições. Havia a possibilidade do governador comparecer na festa petista em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário