quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pessuti abre transição e diz que vai entregar Estado bem melhor

O governador Orlando Pessuti coordenou na tarde desta quarta-feira (03), no Palácio das Araucárias, a primeira reunião oficial da equipe de transição do Governo do Estado. Ele garantiu que não haverá qualquer tipo de obstáculo para a prestação de informações ao próximo governador. 

“Ao completarmos nove meses de gestão, vamos entregar um Estado bem melhor do que aquele que recebemos no dia 1º de abril deste ano. Estamos tentando honrar e cumprir tudo aquilo que tínhamos de compromisso. Devemos nos comportar como cidadãos do Paraná e não desta ou daquela coligação”, disse Pessuti. 

O governador já orientou os secretários e presidentes de autarquias que se debrucem sobre os pedidos feitos pela equipe de transição. Durante a reunião, ficou definido que os pedidos de informações feitos por pessoas que buscam as secretarias em nome de Beto Richa sejam encaminhados por meio da equipe de transição. 

“Foram cinco ou seis secretarias visitadas. Eram pessoas conhecidas nossas e procuramos dar um tratamento respeitoso, adequado ao momento que estamos vivendo, mas sugerimos a eles que as informações fossem solicitadas à equipe de transição. Foi o próprio futuro governador quem nos recomendou que agíssemos dessa forma”, afirmou Pessuti. 
fonte: AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário