quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Governador abre atividades de lazer do Viva o Verão com + Energia no litoral

O governador Orlando Pessuti declarou aberta a temporada de atividades esportivas e recreativas da Paraná Esporte nesta quarta-feira (29), na Arena Copel, em Matinhos, litoral do Estado. A temporada do Viva o Verão com + Energia segue até 31 de janeiro, no postos fixos de Matinhos, Caiobá, Guaratuba, Ipanema e Shangri-lá. O ônibus itinerante da Linha do Tempo Livre também percorrerá comunidades litorâneas e animará os locais de shows durante a temporada. Os atendimentos ocorrem de terça a domingo, das 8h às 12h e das 16h às 20h.

Nesta edição, para as atividades de lazer, os investimentos somam R$ 3 milhões, entre em infraestrutura e contratação de pessoal. “Este ano conseguimos compor uma Operação Verão muito maior que as outras, com mais recursos investidos no recolhimento de lixo, na dragagem dos canais e atendimento a saúde dos veranistas”, afirmou Pessuti. O governador disse que acredita no prolongamento do projeto. “O projeto é muito bem-estruturado e é muito bem-aceito, assim como começou bem, espero que continue e termine bem”.

Pessuti enfatizou a importância do projeto para a comunidade local e veranistas e salientou os investimentos no litoral paranaense. “Se não houvesse esse projeto, o balneário ficaria mais triste neste período. Tenho a certeza de termos realizados bons trabalhos, que certamente será superado neste ano. Investimos cada vez mais, para darmos um bom momento de lazer e tranquilidade a todos que vem passar suas férias no litoral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário