quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pessuti inicia operação Viva o Verão no próximo sábado

A operação Viva o Verão 2010/11 começa neste sábado (11), em Matinhos, no campus da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O governador Orlando Pessuti abre às 11 horas as atividades que o Governo do Paraná realiza no Litoral até 14 de março para atender veranistas e moradores. 

Pessuti reassume o governo nesta sexta–feira (10), após retornar do México, onde participou da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 16). Ainda no sábado, o governador inaugura a nova ala do campus da UFPR, construída com recursos do Estado. Antes, em Paranaguá, assina ordem de serviço para a construção de um presídio no município e inaugura um posto da Ciretran. 

“Este ano, procuramos ampliar as ações da operação Viva o Verão. Nossos turistas contarão com praias mais limpas, após a instalação das estações de tratamento de esgoto e da fiscalização para que os proprietários fizessem as ligações na rede coletora”, diz Pessuti. 

Estamos atraindo cada vez mais turistas, inclusive de outros estados e países. Com essas ações, tenho certeza de que iremos consolidar nosso Litoral como uma das rotas mais importantes de turismo no Sul do País”, afirma. 
Leia mais - AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário