quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Saiu no Blog da Joyce Hasselmann

Pessuti no segundo escalão do PMDB



Arquivo
O ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti, diz ter certeza que o nome dele está no pacote do PMDB para o segundo escalão do governo Dilma Roussef. Em entrevista a Band News FM, Pessuti afirma que um paranaense poderá ocupar a diretoria de uma estatal.

Orlando Pessuti rebateu as últimas declarações do novo governador, Beto Richa, do PSDB. Pessuti afirma que não tinha obrigação de exonerar todos os funcionários comissionados. Ao contrário do que declara o novo governo, Pessuti afirma que as três mil e quinhentas demissões podem até mesmo paralisar as atividades em alguns setores.

O ex-governador do Paraná também justificou o não pagamento salário de 157 professores temporários, contratados pelo Processo Seletivo Simplificado. Pessuti diz que só teve conhecimento desses contratos depois do fechamento das folhas de pagamento de dezembro. Mas, segundo ele, há dinheiro em caixa para pagar os salários.

Segundo Orlando Pessuti, 28 mil professores temporários foram dispensados no final do ano passado porque já prestaram serviço no estado por dois anos, que é o prazo máximo pelo Processo Seletivo Simplificado.



escute a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário