quarta-feira, 6 de abril de 2011

Militantes do PMDB se reúnem para discutir a organização do partido

O ex-governador Orlando Pessuti confirmou que participa na noite de hoje (06) de uma reunião no diretório do PMDB, convocada pelo ex-presidente do partido Milton Buabsi e por diversos militantes, para discutir a reorganização do PMDB municipal, fortalecendo-o para a disputa eleitoral de 2012.

 Pessuti esclareceu que não está colhendo assinaturas com o propósito de dissolver a executiva municipal, mas defende a constituição de uma comissão provisória, representativa de todas as correntes do partido, para encaminhar à convenção que será realizada no dia 17 de julho.

Orlando Pessuti reafirma que a convocação não partiu do Diretório, mas sim do desejo dos filiados do PMDB. O ex-governador confirmou que mantém conversas com deputados, vereadores, lideranças, filiados e militantes do partido para fortalecer a sigla.

Sobre a convocação feita pelo senador Roberto Requião para uma reunião no sábado, Pessuti afirma que “é correta a intenção. Essa mesma medida pode ser feita tanto pelo presidente do Diretório Estadual Waldyr Pugliese, pelo Milton Buabsi ou qualquer filiado, pois todos têm esse direito de reunir os filiados do partido”, disse Pessuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário