sábado, 5 de setembro de 2009

PMDB quer reforçar o nome de Orlando Pessuti em Curitiba

No Paraná On Line

Para mobilizar os peemedebistas em torno da candidatura do vice-governador Orlando Pessuti, o PMDB de Curitiba anunciou ontem que, no dia 3 de outubro, irá lançar o “Projeto do PMDB para 2010 Pessuti e Requião, em defesa do Paraná Social”.

A atividade, que marca o projeto de candidatura própria em Curitiba, principal colégio eleitoral do estado, foi decidida em reunião realizada anteontem à noite entre a direção municipal do partido, Pessuti e o presidente estadual do PMDB, Waldyr Pugliesi.

Com 136 prefeitos, 121 vice-prefeitos, 753 vereadores, 18 deputados estatuais e sete federais, o PMDB se apresenta como o maior partido do estado. E esse patrimônio tem que ser bem explorado para as eleições do próximo ano, principalmente quando o apoio do partido é cobiçado pelas forças que se articulam em torno de candidaturas diferentes, o PSDB, o PDT e o PT do presidente Lula, avaliaram as lideranças que, agora decidiram dar mais visibilidade ao vice-governador.

“A grande Curitiba tem dois milhões de eleitores quase 30% do eleitorado paranaense. Com um bom resultado na região metropolitana, vamos confirmar a vitória nas pequenas e médias cidades”, disse Pugliesi.

Para ler a matéria completa clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário