quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Coronel Anselmo vai ajudar governo a implantar políticas de segurança e sociai



Na Agência de Notícias do Paraná

O governador Roberto Requião anunciou, nesta quarta-feira (14), durante a transmissão de comando da Polícia Militar, que o coronel Anselmo José de Oliveira passa a ser secretário especial do Governo. “Ele assessorará o governo sobre segurança e políticas sociais. Desta forma, empregará o largo conhecimento que adquiriu na PM e na sua vida exemplar”, afirmou Requião.

“O coronel está comigo há aproximadamente 20 anos, em uma trajetória de companheirismo. É um oficial exemplar, com conduta ética e moral irrepreensíveis e que deixa definitivamente sua marca na Polícia Militar”, destacou Requião.

Para o vice-governador Orlando Pessuti, o coronel vai ajudar a dar continuidade às políticas comunitárias. “Anselmo é uma das figuras mais competentes na formulação de políticas comunitárias. É dele a ideia do programa Bombeiro Comunitário, da Patrulha Escolar Comunitária e de outros programas que aproximam a força policial da população”, disse.

Um dos momentos de maior emoção da solenidade de transmissão de cargo, foi quando Alexandre Agibert de Oliveira, de apenas 2 anos e meio, filho de Anselmo, entregou ao pai uma réplica da espada de comandante-geral. O menino entregou a condecoração, trajado como oficial militar. Quem assume a corporação é o coronel Luiz Rodrigo Carstens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário