segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Saiu no Blog do Esmael

Em nota oficial, PDT diz que é mais fácil Osmar ser vice de Pessuti do que apoiar Richa












* Pedetistas sobre vice de tucano: “nem à pau, Juvenal”

Osmar diz que vai disputar governo de peito aberto ou será vice de Pessuti.
O senador Osmar Dias achou graça nas especulações sobre uma hipotética composição do PDT com uma hipotética candidatura do prefeito de Curitiba, Beto Richa, do PSDB, para a disputa do governo do estado em 2010.

Ironizando o tucano, Osmar afirmou que é mais fácil ele ser o vice de Orlando Pessuti, candidato ao Palácio Iguaçu pelo PMDB, do que compor com Richa.

O PDT, em nota oficial, diz que a ida de Osmar na vice de Pessuti seria uma “retribuição” à ingratidão do prefeito de Curitiba.

A seguir a nota oficial do PDT:

“Caso o Beto Richa se apresente candidato contra o PDT, ‘retribuindo’ o apoio recebido nas eleições para a Prefeitura de Curitiba, o senador Osmar Dias estará sob o dilema: enfrentar o tucano de peito aberto (que consideramos o mais recomendável), ou articular a presença do PDT na vice de Orlando Pessuti (quem sabe com ele próprio, por quê não?) para que a ingratidão receba a merecida resposta e não logre êxito nas urnas”.

2 comentários:

  1. força Pessutão!!!!!!! to com voce!!!!

    ResponderExcluir
  2. o Beto viajando Richa e sua gangue de folgados do norte do Parana tem que sair do governo . Nao aguentamos mais!!!!! chega de bandidagem!!!!!

    ResponderExcluir