domingo, 31 de janeiro de 2010

Pessuti visita 6º Festival do Caranguejo em Shangri-lá

O vice-governador Orlando Pessuti visitou, na noite de sábado (30), o 6.º Festival do Caranguejo, no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, onde destacou a importância econômica e cultural do evento, que, além de receitas tradicionais, e muita música, neste ano, oferece aos veranistas a possibilidade de conhecer o Parque do Manguezal do Rio Perequê.

“Todo o ano eu prestigio esta festa, que já está tão grande e famosa que se tornou um festival. Ano que vem, com certeza, teremos que aumentar o evento, devido à grande procura registrada. É sinal que o paranaense e turistas de outros estados definiram nossas praias como destino nas férias, porque sentem as melhorias realizadas nos últimos anos”, afirmou.

A expectativa da prefeitura de Pontal do Paraná é que cerca de 30 mil visitantes passem pelo festival até o seu encerramento, neste domingo (31). “Há comida de qualidade, diferentes bandas de MPB e samba e um passeio que permite que o turista conheça onde caranguejos vivem. Até quem não come caranguejo vai gostar, porque temos camarão, lula e peixes fresquinhos”, disse o prefeito Rudiney Gimenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário