sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pessuti será homenageado em Caiobá

O vice-governador Orlando Pessuti será homenageado na abertura do Carnaval em Caiobá, sábado (13) pela organização da Copa 2014. Pessuti receberá o prêmio "Personalidade da Copa 2014" da Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA)por causa de sua atuação frente ao Comitê Executivo do Paraná para a Copa do Mundo.

A Festa da Banda Vermelha e Preta vai contar também com o grupo de samba Copa Aqui e terá início às 18h na pedra da Boca Maldita de Caiobá, ao lado do estande da Paraná Turismo na Praia Brava. O evento será o ponta pé inicial da jornada "2010: Ano da Paz no Futebol", informa o coordenador da ETA, Doático Santos. "Vamos colorir Caiobá de vermelho e preto no sábado de carnaval", avisa.

Pessuti será homenageado pelo trabalho a frente do grupo responsável pelos preparativos de Curitiba e do Estado escolhido como uma das sedes, em 2014, da principal competição mundial de futebol. "Os preparativos para a Copa do Mundo de Futebol estão bem adiantados. Nos últimos dias tivemos uma série de novidades que confirmam o sucesso que será a competição que vai chacoalhar Curitiba e todo o Paraná", disse o vice-governador. De acordo com ele, as obras que serão realizadas para receber as seleções e torcedores deixarão um legado para a população paranaense. "A Copa proporcionará a execução de obras importantes, que ficarão como um grande legado para o Paraná e para Curitiba".

Nenhum comentário:

Postar um comentário