quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pessuti visita 21ª edição do Show Rural em Cascavel


O vice-governador Orlando Pessuti visitou o Show Rural da Coopavel nesta quarta-feira (10) e foi recepcionado por milhares de pessoas que estão conferindo as novidades tecnologicas agropecuárias nesta 21ª edição. “Esta é a principal vitrine da agropecuária do nosso país”, afirmou Pessuti.

“Aqui nós temos o que há de melhor em tecnologia, em máquinas e em equipamentos, e evidentemente temos mostras da Emater, do Iapar e das empresas privadas, tudo o que há de melhor que esta se fazendo, em termos de tecnologia, no Paraná, no Brasil e no mundo”, disse o vice-governador durante entrevista coletiva com a imprensa.

Nesta próxima quinta-feira (11), Pessuti e o governador Roberto Requião estarão na feira para entregar o trator de número 4.500 do programa Trator Solidário. Dilvo Grolli, presidente da Coopavel e organizador do Show Rural, a proposta é mostrar que há muito campo para ser explorado na questão da produtividade do país. “O Show Rural faz o encontro entre a tecnologia e o agricultor”, disse.

Um comentário:

  1. pessutao, ao assumir o governo, realize um novo concurso para professores, pois muitos ainda sao contratados pelo PSS.

    ResponderExcluir