sexta-feira, 12 de março de 2010

Encontro do PMDB reúde 1,5 mil pessoas em Umuarama

“Não podemos admitir uma regressão”, disse o governador Roberto Requião defendendo a pré-candidatura de Orlando Pessuti ao Governo do Estado, nas próximas eleições, durante o 8º Encontro Macrorregional do PMDB na noite desta quinta-feira (11), em Umuarama. Mais de 1,5 mil pessoas participaram do encontro que reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de mais de 60 municípios da região.

Durante a reunião foi referendada pelos peemedebistas a pré-candidatura do vice-governador Orlando Pessuti e foram apresentadas as pré-candidaturas de deputados federais e estaduais pertencentes a região. “Os resultados estão se repetindo nestes encontros, milhares de pessoas se fazem presentes para ouvir aquilo que temos feito a frente do Governo do Estado e para nos ajudar a construir um novo programa de governo”, explicou Pessuti.

Requião reforçou sua tese de que a próxima eleição será plebiscitária, onde a população certamente escolherá pela manutenção do governo humanista. “Do alto dos meus 69 anos de idade lhes digo que, com a ajuda de vocês, resolveremos esta eleição já no primeiro turno, pois não temos tempo a perder”, disse. “Estamos juntos nesta campanha. Temos muitos programas que não podem acabar e muito para avançar ainda”, frisou. A próxima Reunião Macrorregional ocorrerá nesta sexta-feira (12), em Paranaguá, no Clube Seleto, a partir das 18h30, e o encerramento desta primeira etapa de encontros ocorrerá no sábado (13), em Curitiba, no Joquei Clube, a partir das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário