sexta-feira, 12 de março de 2010

Pessuti visita a 36ª edição da Expo-Umuarama

O vice-governador Orlando Pessuti visitou a 36ª edição da Expo-Umuarama e inaugurou as ruas da Agricultura Familiar e das Instituições na noite desta quinta-feira (11), em Umuarama. “A Expo-Umuarama deixou de ter um caráter regional e estadual, e hoje se encontra entre as principais feiras do Brasil”, disse Pessuti.

A feira agropecuária conta com cerca de 400 expositores do comércio, indústria e prestadores de serviço, e ocorre até o próximo domingo (14), no Parque Dário Pimenta da Nóbrega. Segundo os organizadores cerca de 180 mil pessoas já visitaram a exposição e cerca de R$ 15 milhões já foram movimentados. “A exposição traz alegria, oportunidade de negócios e movimenta todo o comércio local e regional”, disse o prefeito Moacir Silva.

Inauguração – As ruas inauguradas irão, na próxima edição da feira, ser utilizadas para expor e trabalhar com os pequenos produtores da agricultura familiar e reunir todas as instituições públicas (federais, estaduais e municipais) que prestam serviços na feira. Com recursos, federais, estaduais, municipais e da própria Sociedade Rural as ruas inauguradas receberam pavimentação e pavilhões. Estão participando da feira o Ceasa, a Emater, Iapar, Copel, Sanepar e as polícias Civil e Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário