sábado, 20 de março de 2010

Pessuti e Requião são homenageados em Maringá

O vice-governador Orlando Pessuti e o Governador Roberto Requião foram homenageados, na noite desta sexta-feira (19), pelas grandes obras que têm realizado a frente do executivo paranaense durante os últimos anos, no encontro de lideranças do PMDB que reuniu mais de mil pessoas em Maringá.

Pessuti falou sobre a missão que terá a partir de abril, quando assume o cargo deixado por Requião – por força da lei eleitoral, para cuidar de sua campanha ao Senado. “Estou preparado e com muita tranqüilidade vou dar continuidade ao que juntos (com Requião) estamos fazendo nestes últimos anos. As Obras, ações e programas que aqui estão eu ajudei a constituir e implementar e, além do mais, eu conheço todos os municípios deste Estado”, disse.

Eleições - Com relação à disputa eleitoral, Pessuti, que é pré-candidato, disse que fará um bom trabalho a frente do governo e que isto pode ser um diferencial para alavancar a vitória em outubro “Temos que fazer um bom governo, pois o nosso desejo e vontade é merecer o voto dos eleitores para desta forma ter um mandato completo”, disse.

Ainda sobre as pesquisas de intenção de voto, Pessuti disse que a partir do momento em que seu nome passe a ser mais conhecido o cenário irá mudar. “A pesquisa, nesta etapa, reflete o grau de conhecimento dos nomes apresentados. Meus futuros adversários já disputaram diversas eleições majoritárias e eu não disputei nenhuma até hoje, então tenho a convicção de que a partir do ponto que eu seja reconhecido pelo eleitorado paranaense vou superá-los”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário