quinta-feira, 25 de março de 2010

Pessuti participa da posse da nova diretoria executiva da Amop

O vice-governador Orlando Pessuti participou, nesta quinta-feira (25), em Cascavel, da eleição e posse da nova diretoria executiva da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop). A entidade, que reúne 50 municípios e está completando 41 anos, teve como presidente eleito José Weiller Junior, prefeito de Jesuítas.

“Sempre trabalhamos em conjunto com as associações de municípios buscando o crescimento do Paraná. Nesses últimos sete anos, realizamos parcerias importantes com os prefeitos e queremos continuar lutando para o crescimento desta importante região e das demais do Estado”, disse Pessuti.

O prefeito de São Miguel do Iguaçu, Elieser Fontana, que deixou a presidência da Amop, ressaltou as conquistas da associação no último ano. “Tivemos um mandato marcado pela aproximação dos associados e pelo reconhecimento das esferas estadual e federal sobre a importância das lideranças do Oeste do Paraná. Hoje somos a entidade municipalista paranaense mais bem organizada”, avaliou Elieser.

Já o novo presidente assumiu o compromisso de dar continuidade aos trabalhos iniciados na antiga gestão e de lutar por novas conquistas. “Vamos continuar atuando com as prefeituras, diminuindo as distâncias entre os municípios e os governos – Estadual e Federal. Vamos dar continuidade aos projetos da Amop e implementar outros, sempre visando o crescimento da nossa região”, afirmou o novo presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário