sexta-feira, 19 de março de 2010

Pessuti prestigia transmissão inaugural da Tarobá Digital em Londrina

O vice-governador Orlando Pessuti participou da transmissão de lançamento do sistema digital da emissora de televisão Tarobá, em Londrina, na noite desta quinta-feira (18). “Uma televisão genuinamente paranaense, campeã de audiência e de forte programação local”, disse Pessuti.
“Através da vontade empreendedora destes paranaenses é que podemos vir aqui e dizer que estamos juntos nesta missão de promover o nosso Estado e fazer com que as coisas boas, que aqui fazemos possam ser conhecidas por todos”, afirmou o vice-governador.
Everton Muffato, diretor da emissora, destacou que a modernização do sistema é um presente para Londrina e o norte do Estado. “A Tarobá quer ser pioneira no desenvolvimento de produtos que a era digital proporciona através da interatividade”, disse. De acordo com Muffato, a transmissão digital é estratégica. “Com a transmissão iniciada no primeiro trimestre damos tempo para que os telespectadores que adquiram o conversor, ou a tevê de alta definição, para assistir os jogos da Copa, que estaremos transmitindo”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário