sábado, 10 de abril de 2010

Pessuti prestigia posse do Sescap

O governador Orlando Pessuti participou nesta sexta-feira (9) à noite da posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Paraná (Sescap). Trata-se do maior sindicato de empresas de serviços do Estado, com 11,5 mil associados.

O empresário Mário Elmir Berti, que esteve à frente do Sescap por seis anos, transmitiu o cargo de presidente a Mauro Cesar Kalinke. Ele irá comandar o sindicato até 2013. “Fiz questão de participar dessa solenidade porque, junto com a diretoria do Sescap, quando ainda era vice-governador, trabalhamos juntos em políticas para o desenvolvimento do Paraná. Queremos prosseguir nesta boa parceria”, afirmou Pessuti.

O governador lembrou que o Sescap tem sido um importante parceiro na implementação de políticas públicas fiscais e tributárias. “Se temos o Simples Estadual e uma bem-sucedida legislação para micro e pequenas empresas, é porque tivemos a colaboração de instituições como esse sindicato”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário