O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) participou nesta terça-feira (26) da festa de lançamento do jornal Metro em Curitiba, veículo considerado o maior do mundo em número de leitores. A capital paranaense é a terceira do Brasil a contar com a publicação, editada em 24 países e que passa a ser distribuída nas ruas da cidade de forma gratuita.
Pessuti declarou que a nova publicação, “representa mais um espaço democrático para a comunicação e vem fortalecer todo o bom trabalho que a imprensa paranaense faz”. Pessuti ainda ressaltou que outro ponto positivo do periódico é sua distribuição gratuita. “A distribuição de forma gratuita, em terminais, pontos de taxi e nas ruas, permitirá atingir de uma forma bastante ampla toda a população da cidade de Curitiba e dos municípios da Região Metropolitana”, disse. “O Metro é mais um instrumento a serviço da democracia e da boa informação”, afirmou.
O jornal que é uma parceria do Grupo J. Malucelli e da Rede Bandeirantes, representada no evento pelo seu presidente Johnny Saad, circula em São Paulo e no Rio de Janeiro e na capital paranaense terá uma tiragem inicial de 35 mil exemplares/dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário