terça-feira, 24 de maio de 2011

Pessuti anuncia agenda de reuniões microrregionais

O ex-governador Orlando Pessuti informou na manhã desta terça-feira (24) as datas das próximas reuniões Microrregionais do PMDB no interior do Paraná.

No dia 26 de maio, quinta-feira, o encontro será realizado a partir do meio dia em Cascavel (Oeste) e às 18h30 em Laranjeiras do Sul (Cantuquiriguaçu). Na sexta-feira (27) as reunião serão realizadas na região Centro Sul do Estado. As 09h00 em Guarapuava e em Irati ao meio dia.

Nos encontros são debatidos temas relativos ao processo eleitoral de 2012 como filiações, cumprimento de prazos legais, prestação de contas e levantados problemas relativos a situação dos locais.

Pessuti aborda as questões políticas locais e estaduais e os advogados especialistas em direito eleitoral Sergio Souza (suplente da Senadora Gleisi Hoffmann) e Moisés Pessuti a legislação vigente e as alterações propostas na Reforma Política em discussão no Congresso Nacional.

A reunião é aberta aos filiados do PMDB e partidos aliados e dela participam, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário