quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pessuti visita AveSui e participada de Conferência da Unale em SC

O ex-governador Orlando Pessuti participou nesta quarta e quinta-feira (18 e 19) da XV Conferência Anual da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), entidade que presidiu entre os anos de 2000 e 2001, quando cumpria seu quinto mandato como deputado Estadual. Neste ano, a conferência reuniu cerca de 600 participantes.

Reformas e Perspectivas foram os temas principais dos debates que abordaram ainda questões relativas à Copa do Mundo e às Olimpíadas, como a Segurança Pública e onde experiências foram trocadas entre os participantes além de ações que envolvem o Mercosul como a quebra de barreiras alfandegárias.

Pessuti acompanhou nesta quinta-feira as palestras do governador de Minas Gerais Antônio Anastasia, do governador catarinense em exercício Eduardo Pinho Moreira, do ex-governador e atual deputado Federal Espiridião Amin e do jornalista econômico Luís Nassif.

AveSui – Ainda em Florianópolis Pessuti visitou a AveSui 2011, evento que reuniu as principais empresas do setor produtivo de aves e suínos em uma feira de negócios e o Seminário Internacional de Aves e Suínos. Entre os temas debatidos no evento, o destaque principal foi para a sanidade de produção avícola e suinícola brasileira.

Orlando Pessuti visitou a exposição da Feira com o 1º vice-presidente da ALESC deputado Moacir Sopelsa que também é agropecuarista na cidade de Concórdia. Eles visitaram os estandes, que trouxeram as últimas novidades em produtos para a produção de aves e suínos.

Para o ano que vem os organizadores anunciaram a realização da AveSui entre 03 a 05 de abril, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário